Av. 31 de Março - SBC

Características

ZER 1
50.242 m2 de área construída
99.033 m2 de área de terreno
Pé-direito de 14 m
Armazém
Área administrativa c/ mezanino
55 Docas
Guarita
Estacionamento
Pátio de Manobras
Capacidade do Piso 6 ton/m2
1 Gerador de Energia - Potência 100KVA • Cabine Primária - 100 KVA
Saídas de Emergência
Sistema de ar-condicionado central
Sistema de Telefonia
Sistema de Segurança
Portaria
Fibra óptica
Refeitório
Vestiários
Sala de apoio ao motorista
WC’s
 

Equipe de plantão

• 2ª a 6ª feira das 9h às 18h30
• Sábados das 9h às 12h30
A cidade de São Bernardo do Campo está localizada a sudoeste da região metropolitana de São Paulo, é uma das integrantes da região do Grande ABC, limita-se com São Vicente, Cubatão, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema e São Paulo.
 
É marcada historicamente por ter sido o primeiro centro da indústria automobilística brasileira e atualmente continua sendo sede de diversas montadoras de veículos. É uma cidade tradicionalmente industrial, próspera, com crescimento constante, a sua localização de fácil acesso contribui muito para a instalação de indústrias de armazenagem e Logística.
 
O acesso é feito principalmente pelas Rodovias Anchieta e Imigrantes, Avenidas: Cupecê, Engenheiro Armando de Arruda Pereira, dos Bandeirantes, do Estado, Salim Farah Maluf, Anhaia Melo, Oratório além dos corredores de trólebus e pelos trens urbanos da CPTM.
 
O Município é atendido por várias linhas de ônibus municipais e pela EMTU, que opera o Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, interligando São Bernardo do Campo (Terminal São Bernardo e Terminal Ferrazópolis) a os municípios vizinhos de Diadema, Santo André e São Paulo, além de ônibus de empresas que geram linhas intermunicipais que passam por São Bernardo.