Busca avançada

Fique por dentro.

Notícias

Playcenter aposta em formato indoor para shopping center

Playcenter Family é o primeiro parque de diversão indoor em São Paulo. Empreendimento  terá diversas atrações para toda a família, distribuídas em uma área de 5 mil m² no Shopping Leste Aricanduva

O novo ponto de entretenimento inaugura, dia 4/01, baseado no conceito Family Entertainment Center (FEC).

“Os FECs são uma tendência para esse mercado, cujo eixo de atração de consumidores deixa gradativamente de ser ancorado em lojas e passa a basear-se em experiências aos visitantes. Estamos trazendo essa novidade ao Brasil com a nossa assinatura, pois enxergamos que há muito espaço para expandir esse modelo aqui. ”, afirma Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter.

Com atrações para crianças de 3 a 14 anos, o parque ocupa uma área de 5 mil metros quadrados, com pé direito de 14 metros e iluminação natural. Entre os destaques está o Clip n’Climb, que oferece ao público desafios de escaladas em paredes; e a Sky Tower, uma torre com 14 metros de altura, além do Disko, brinquedo que desliza sobre trilhos, girando sobre seu próprio eixo, entre dezenas de máquinas de jogos eletrônicos – como simuladores e videogames. Todos os brinquedos seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e, segundo informou a companhia, passaram por testes de segurança antes da inauguração. O espaço conta também com um teatro com 150 lugares e quatro salões de festa.

Integrado às áreas comuns do Shopping e a uma das Praças de Alimentação, o visitante não precisa pagar para entrar e o horário de funcionamento será o mesmo do shopping. O parque de diversão adota o sistema de pagamento via Playcard, um cartão com créditos que são utilizados cada vez que se usa uma de suas atrações e não tem data de validade. Com capacidade para receber 3 mil visitantes por dia, a expectativa é de um público de 500 mil pessoas por ano.

Fonte: Mercado&Consumo

Voltar
Desenvolvido por: AW Digital